quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ESCLARECIMENTO








Esclarecer é bom, portanto, vamos colocar
os pontos nos IS.

Num primeiro momento,ao abrir esse blog
foi para mostrar alguns trabalhos meus.

Porém, como já se pode notar não sou
"ALFABETIZADA" no mundo da internet.

Em princípio, fotografei alguns artesanatos
da minha autoria, mas era complicado para colocar no blog, tinha sempre de incomodar o pessoal
daquí de casa.

Como sou um pouco independente,aprendi a 'Garimpar pela Rede' e postar o que encontrava.

Desse modo,resolvi mudar o rumo do
meu objetivo primordial.

Gostei e continuo com esse 'roby', distração e maneira de mostrar belos trabalhos de pessoas que nem sabem da minha existência.

Sinto-me uma Tiririca da Internet
(segundo falam por ai, ele não sabe ler nem escrever).

Assim sou eu,sem ter noção alguma das engrenagens
sobre computação.

Porém, por outro lado reflito:

"Nesse momento,não me incomodo de fazer parte da seleta camada de pessoas competentes nessa área.
Meu intuito é, apenas, preencher o tempo vazio com aquilo que gosto,artesanato e escrever."

Peço, mais uma vez, desculpas pelas intromissões em sites e blogs de quem nem me conhece.

Qualquer um que sentir prejudicado pode se
comunicar comigo.

Deixarei de usar as imagens que fazem
esse blog.

Meu propósito não é clonar ,nem plagiar ninguém.

Desejo, somente, distração nos meus
momentos de solidão.

É bom ocupar a mente com coisas
prazeirosas e inofensivas.

Bem melhor que prejudicar a vida alheia e brincar com os sentimentos dos outros.

Sinto-me honrada pela presença de
8 seguidores nesse blog.

Agradeço a gentileza.

Abraços
Rogéria Costa

Ouvi essa frase essa manhã que ilustra
o cometário acima:
" O segredo do sucesso é a constância do propósito".

Benjamin Disraeli

Um comentário: